FANDOM

Obtendo a MissãoEditar

Recebe-se a missão automáticamente

Etapa 1:Editar

Você saiu de casa com uma sensação estranha. Você não sabia por que você estava lá, nem quem você era. 

'Talvez a melhor maneira de refrescar sua memória seja perguntar para os outros. Vá perguntar à mulher na frente.

  1. Fale com Madame Cynthia

Etapa 2:Editar

"Você finalmente acordou!" Cynthia exclamou. "Você descansou bastante? Espero que tenha gostado da estadia em minha casa."

"Se eu não visse com meus próprios olhos, não acreditaria que você era a criança no Cristal Azul. De onde você vem? Como você entrou no Cristal Azul?"

"Ah, desculpe! Você acabou de acordar, e eu aqui, perguntando tanta coisa. E parece que você não lembra de nada...?"

Etapa 3:Editar

"Esta é a Vila Andrew, e eu sou Cynthia. "Seu sorriso era cheio de bondade, que ajudou a aliviar a ansiedade que você sentia por enfrentar um mundo desconhecido.

"Meu filho Airy obras nas minas, e nosso Capitão Minerador encontrou você dormindo dentro do cristal enquanto escavava. Ficamos chocados ao descobrir que você estava vivo e bem."

"Pena que você perdeu a memória, mas nós vamos ajudar de todas as formas que pudermos."

Recompensa:Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória